.

quarta-feira, maio 24, 2006

A realidade das nossas estradas

Realmente, há com cada uma!!!

Hoje de manhã, à vinda para o trabalho, no meio dos congestionamentos e engarrafamentos para lá chegar, deparei-me com uma situação engraçada, que mereçe a pena ser contada.

Vinha eu muito bem ao volante quando reparo que há uma senhora à minha frente, que não parava de usar aquele "Extra" chamado "Buzina".

Creio que esta senhora, apenas comprou o carro, para poder dar de sua graça.

E lá íamos nós, no meio desta desgraça, a combatar para chegar a horas ao trabalho.

Esta senhora, não parava.

Qualquer que fosse o carro que se desviasse 1 mm da sua rota, Pimba, levava logo com o "PIIIIIII".

Às tantas, um carro à frente parou para pedir o jornal.

O rapazote que estava encarregue do serviço, dirige-se ao carro para o entregar e é aqui que a sra se debruça na janela e, num acto de desespero:

Vê-se mesmo que estamos em Portugal. Só se pensa no próprio nariz.

Bem, vendo bem, até tinha alguma razão no comentário que fez.

Passados uns metros, fico preso num sinal de trânsito e a sra teve a sorte de passar ainda com o amarelo.

Bem, deve ser aqui que os nossos futuros se separam, pensei eu.

Passados uns minutos, quase a chegar ao trabalho, passo por um externato, onde está um carro parado a largar um puto.

Atrás deste carro, imaginem uns 2 ou 3 a buzinar e com uma sra da viatura a fazer aquele gesto do "Passa por cima" que agora tenho de deixar aqui o meu rebento para ir para a escola.

Imaginem lá quem era....