.

sexta-feira, maio 26, 2006

O Técnico

Todos nós temos um pseudo-técnico dentro de nós. O Tuga é o verdadeiro técnico do improvisa.

Com esta explosão do tão falado "Choque Tecnológico" (grandes esticões em equipamentos eléctricos e electrónicos) do nosso país, estes pseudo-técnicos irão aumentar.

Foi então que me lembrei da profissão perfeita. Não se esqueçam que os pioneiros ficam na história.

Técnicos de Hardware, já existem aos milhares, assim como os Técnicos de Software.

Foi então que me ocorreu o "Técnico de Tupperware" que é técnico de tudo o resto.

Imaginem um gajo formado em:

- Técnicas avançadas de como acender um fogareiro;

- Técnico de tiragem de imperial;

- Técnico de mudança de pneus.

Já repararam de cada vez que um gajo tenta acender um fogareiro, aparecem logo dois ou três engenheiros a mandar postas de pescada?

Qualquer coisa do género, "Pá, isso tá mal. Tem pouco carvão e não o estás a deixar respirar", "Tens de meter mais papel senão não arde".

Imaginem, se pudéssemos responder:

Meu caro amigo, eu sou "Técnico de Tupperware" e aprendi técnicas avançadas de como "dar à luz" uma chama perfeita.

PIMBA!!! Resumam-se à vossa insignificância...

1 Comments:

  • ó subutio ganda maluco!!

    Pá, esqueceste-te de uma cena....muito importante.
    Concordo com tudo o que disseste menos com uma cena....

    É que há pouco tempo inventaram uma nova certificação que está muito na berra hoje em dia:

    TÉCNICO DE BITAITES

    Não esqueças que esses gajos andaram a aprender em como bitaitar sobre todo e qualquer assunto...
    Tipo, agora costumo fazer vários churrascos cá em casa...E é como dizes:
    Faz assim, faz assado, faz frito...
    e eu FDS mas queres tu fazer??
    e ele "epa eu até fazia, mas só tirei a certificação em bitaites, na realidade não sei fazer népias"

    E eu
    Ah ya...

    FDS tou cada vez mais seco....
    SUMOL

    By Anonymous Anónimo, at 1:38 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home