.

sexta-feira, maio 26, 2006

A Pedra

Ainda à pouco tempo uma pessoa conhecida foi operada para remover algumas pedras que tinha num rim.

A minha pergunta é a seguinte:

Será que aquilo depois de levar algum calor e posteriormente enrolado numa mortalha, bate?

Era um bem para a humanidade e algo que necessita rapidamente de ser estudado!!!

Digo isto porque, com esta situação, haveriam diversos problemas na nossa sociedade que seriam resolvidos.

Se não, vejamos:


1º - As casas de chuto (onde o pessoal adora ouvir heavy-metal e praticar o desporto dos reis chamada slam-dancing), deixariam de existir na sua forma de ser e passariam a ser incluidos pequenos cubículos nos hospitais, por trás das salas de cirurgia.

2º - Consequentemente, deixariam de querer fechar os Hospitais, pois estariam sempre cheios de pessoal à porta, para comprar 1/2 conto.

3º - Deixariamos de ser importunados por seres divinos a cravar uma taxa por nos terem ajudado a arrumar o carro, mesmo que fosse no parque da assembleia da república (sempre vazio, claro).


Fica a minha ideia!!!

2 Comments:

  • Pois é....
    Acho boa ideia, até porque eu tenho um problema marado, mas acaba por ter uns efeitos fixes.
    Eu ganho pedra num dos canais salivares, e de vez em quando tenho de a ir tirar.
    Aquilo realmente dá uma ganda moca, e no outro dia tive de arranjar merda com o raio do médico, que habitualmente me entrega a dita pedra num frasquinho.
    O problema é que na ultima vez o gajo deu me a pedrinha e eu
    "fod*-se, ganda ferra"
    e o gajo
    "ha e tal e não sei quê"
    e eu há e tal não, fumaste mas é a minha pedra, essa ferra não dá moca nem a uma formiga"
    "ah é que coiso e tal"
    Como sou bué de macho resolvi a situação com uma coça e aproveitei para obrigar a enfermeira que tava lá a fumar o meu XARANTO DE ABUNOS

    Cada vez mais seco....esta foi muito TUNDRÁTICA

    SUMOL

    By Anonymous Anónimo, at 1:48 da tarde WEST  

  • Pois foi, tinha acabado de fumar a tal pedra...

    sumol

    By Anonymous Anónimo, at 3:27 da tarde WEST  

Enviar um comentário

<< Home