.

sexta-feira, maio 26, 2006

Os Virus

Imaginem as "expressões" informáticas serem aplicadas aos seres humanos e vice-versa.
Seria realmente hilariante.

- Epá, ontem fui ao cinema e esqueci-me de levar um casaco. À noite pôs-se um frio desgraçado e não me livrei dum valente trojan.

- Tou sim? Chefe? Peço imensa desculpa mas hoje não posso ir trabalhar. Tenho um valente spam e nem me consigo mexer.

- Doutor, tenho andado à demasiados dias com um exploit no pé.


É claro que o contrário também se passaria. Imaginem um gajo ir a uma loja de informática com o seu computador, passar pela triagem e posteriormente ter ficar à espera do diagnóstico.
Passadas algumas horas (tentamos usar o máximo de realismo), chega o fulano da loja:

O seu computador está com um esgotamento nervoso.
Além disso, tem uma conjuntivite.
Ele não se tem queixado do disco rígido?
Pareceu-me ver um quisto nas radiografias. É conveniente que fique cá apenas para prevenir futuros agravamentos na sua condição psicológica e para fazermos mais alguns testes.